Eventos & Lazer, Tá Rolando, Todos os posts

Black Week: Brasília Shopping

Chegamos na data mais aguardada pelos consumidores: a Black Week. Antes reservada apenas para a última sexta-feira de novembro, a Black Friday tornou-se tradição no calendário do varejo e já ocupa os sete dias da semana. Ou seja, mais oportunidades de adquirir aquele produto desejado por um preço mais interessante. 

Para a ocasião tão esperada, o Brasília Shopping preparou ações especiais para seus clientes. A fim de facilitar o mapeamento dos itens em promoção, o público poderá conferir na landing page do site um catálogo virtual criado especialmente para a Black Week, que contempla as mais de 50 lojas participantes e os 200 produtos em liquidação. 

A seleção da vitrine digital engloba desde roupas até artigos tecnológicos, perfumes, calçados, acessórios, dentre outros. E o melhor: os descontos variam entre 30% e 70%. Mas a proposta vai além dos achados das marcas que fazem parte do sale. Os visitantes do site poderão responder um quiz no qual irão descobrir quais são os itens que mais combinam com o seu estilo. A ação acontecerá até o dia 27 de novembro. 

Na sexta-feira (24/11), data oficial da Black Friday, o centro de compras montará o Lounge Black Week, espaço reservado para atividades exclusivas ao longo de todo o dia. A principal ação será com a consultora de moda Rosa Guimarães que, entre 13h e 18h, dará uma aula de estilo e imagem para oito mulheres. Com boa música e drinks especiais, o momento será acompanhado por 20 convidadas seletas que compartilham o amor pelo universo fashion. 

Estimativas para a data

De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Fecomércio-DF, a adesão de lojistas à Black Friday segue em alta na capital federal. A estimativa é que a data injete cerca de 147 milhões na economia do DF e dê início à temporada de compras natalinas.

Neste ano, o Brasília Shopping estima o aumento de 15% nas vendas e no tráfego de pessoas circulando durante a data em comparação ao mesmo período do ano passado. Já o ticket médio por cliente será de R$500. 

Para Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping, os consumidores contam com a data para realizar compras planejadas. De olho no Natal,  muitos já se preparam para adiantar os presentes ou arrematar peças para a mala de verão. 

“Todos os segmentos estão participando da ação promocional. O mix está recheado de opções com descontos imperdíveis e inéditos, em alguns casos, e se mostra uma oportunidade de adquirir uma peça ou produto que já estava no radar por um valor mais agradável ao bolso”, pontua.

Para conferir as promoções especiais da Black Week acesse o site do Brasília Shopping: https://digital.brasiliashopping.com.br/blackweek-quiz/ ou fique por dentro das atualizações nas redes sociais do Brasília Shopping (@brasiliashopping). 

Serviço 

Black Week Brasília Shopping

Data: Até 27 de novembro.

Itens da promoção estarão com até 70% de desconto. Para conferir a vitrine virtual acesse: https://digital.brasiliashopping.com.br/blackweek-quiz/ ou fique por dentro das atualizações nas redes sociais do Brasília Shopping (@brasiliashopping). 

author-avatar

Por Leninha Camargo

Gestora de Negócios e Empreendedorismo Chef Executivo Internacional (Accademia Italiana Della Cucina/Itália) Graduada em Enogastronomia (Accademia Italiana Della Cucina/Italia); Pós Graduada em Segurança Alimentar (UNB/Universidade de Brasília); Someliére em Azeites de Oliva - Certificação Internacional (Irvea/Itália); Especialista em Catering e Banqueteria - Certificação Internacional (Etoile – Istituto Superiore Arti Culinarie/Itália); Especialista em Confeitaria e Panificação - Certificação Internacional (l’École de Boulangerie et de Pâtisserie de Paris); Especialista em harmonização de Azeites, pioneira no mundo a sugerir os critérios de harmonização de azeites com pesquisa realizada em sete países; Vencedora do Prêmio de Harmonização de Azeites realizado pelo Governo Italiano em 13 países. Responsável por desenvolver, assinar e servir todos os menus do Mundial da Copa do Mundo em 2014 na Arena de Brasília, servindo a todos os lounges Vips com menus que iam de salgadinhos a caviar. Dentre as 45.000 pessoas servidas, inúmeras celebridades e personalidades, com destaque para 13 chefes de estado e ao Príncipe Harry. Declarada pela Fifa como o melhor buffet do Brasil em atendimento ao mundial.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *