Para verificar o andamento do seu pedido, basta clicar no link “Meus Pedidos” e se logar, colocando seu e-mail e sua senha. Nesta página, você recebe um status sobre o andamento da sua entrega. Além disso, enviamos periodicamente e-mails com estas informações.

Você deve se certificar que haverá uma pessoa responsável no local da entrega, durante o prazo informado, para receber os produtos. Caso não haja alguém para o recebimento, os produtos são retornados para nossa loja, sendo cobrada a taxa de retorno e uma nova taxa de reenvio.

Atendemos em todo território nacional e as entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, de 8h às 18h através dos correios ou transportadora conforme opção escolhida na finalização do pedido. Para Brasília, pode ser avaliada a possibilidade de entregas aos sábados.

Caso os pedidos apresentem ausência de dados que não permitam finalizar o processo de compra, entramos em contato pelo e-mail ou pela Central de Atendimento para garantir a finalização do processo.

Se após três tentativas de contato os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, o pedido é cancelado. Este procedimento será informado via e-mail ou Central de Atendimento.

Para sua total segurança, todas as entregas são realizadas na portaria do prédio ou condominio ou porta caso seja a politica de recebimento do endereço citado.

Caso compre algum item para presentear alguém, não se preocupe! O presenteado receberá uma nota fiscal sem valor. Além disso, você pode escrever um cartão para ser enviado junto com o presente.

As transportadoras não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o cliente recebe um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na filial mais próxima ou em alguns casos os pedidos serão devolvidos e estornado o valor. Os itens ficam disponíveis por um prazo de sete dias corridos. Após o período mencionado, os objetos não procurados são devolvidos aos remetentes.