Jose Cuervo realiza ação em bares de Brasília para promover drink Cuervo Paloma. Coquetel ganha preço especial de 15 a 24 de setembro
Já conhece o drinque Cuervo Paloma? Essa é a aposta da Jose Cuervo, marca de tequila mais vendida em todo o mundo, para a próxima primavera/verão. O coquetel – feito com tequila Jose Cuervo Especial Silver, Grapefruit e suco de limão – é bem refrescante e já começa a invadir bares, restaurantes e baladas de todo o Brasil em uma ação da marca que tem início nesta sexta, 15 de setembro.
“A tequila está em alta e queremos mostrar toda sua versatilidade na coquetelaria com nosso drinque Cuervo Paloma”, comenta Leandra Cappelli, gerente de Jose Cuervo no Brasil. “A ideia é apresentar para o consumidor a possibilidade de degustar um drink leve e refrescante, mostrando que a tequila vai muito além do shot”, complementa.
Para promover a degustação do coquetel, o Cuervo Paloma ganha preço especial em quase 100 casas espalhadas por diversas cidades do país, entre elas Brasília. A ação será realizada até o dia 24 de setembro.
O drinque Paloma recebeu o nome em homenagem a La Paloma (“A Pomba”), a popular canção folclórica composta no início da década de 1860. Alguns dizem que foi criado pelo lendário Don Javier Delgado Corona, proprietário e barman do La Capilla, em Tequila, México, conhecido como o fundador da “Batanga” – Tequila, Lime, Cola & Salt on the Rim.
Confira as casas que participam da ação:
- Abençoado (Asa Norte/ Sudoeste) – R$ 20,90
- Barziin – R$ 19,90
- Fausto & Manoel (Asa Sul/ Sudoeste) – R$ 20,90
- Quintal da Tia Sandra – R$ 20,90
- Responsa – R$ 23,90
- Rio Bistrô – R$ 22,90
Para mais informações sobre a marca, siga nas redes sociais: @josecuervobr
Beba com Moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
Sobre Aurora Fine Brands
Com 75 anos de experiência, a Aurora Fine Brands acredita que sabores únicos criam momentos especiais. A empresa foi fundada em 1921 em Hamburgo, na Alemanha, e hoje é uma das mais consolidadas na importação e distribuição exclusiva de bebidas e alimentos finos no Brasil, para onde a companhia migrou em 1946.
Sempre conectada à novas tendências, a Aurora Fine Brands descobre e seleciona o que há de melhor na indústria de bebidas e alimentos sofisticados surpreendendo e ampliando o repertório de escolha dos clientes mais exigentes. Com excelência nos detalhes, se preocupa com cada etapa do processo, para que tudo chegue impecável da origem ao consumidor final.
Estruturada em 4 divisões: Alimentos, Confectionery, Destilados & Licores, e Vinhos (divisão também conhecida como Inovini), representa e desenvolve mais de 60 marcas internacionais em seu portfólio, entre elas o snack de arroz Kalassi, conservas Bonduelle, mostardas Maille, geleias St Dalfour, chocolates Baci Perugina, tequila Jose Cuervo, Licor 43 e, na Inovini, os vinhos Gonzalez Byass, Louis Latour, Penfolds entre outras.
Reconhecida nacional e internacionalmente, a Aurora Fine Brands é a única empresa da América Latina membro da CEISA (Circle of Specialty Food Importers), e está sob o comando de sua terceira geração, tendo como valores fundamentais o compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, excelência na escolha de produtos, valores éticos, responsabilidade social e consistência ao longo dos anos.
Site: www.aurora.com.br