Eventos & Lazer, Tá Rolando, Todos os posts

Conjunto Nacional brinda pais e filhos

conjunto nacional brinda

Conjunto Nacional brinda pais e filhos com momentos especiais

Shopping vai presentear clientes com vinho e chocolate e vai proporcionar grandes memórias em família com o sorteio de cinco pacotes de viagem neste Dia dos Pais

Com a campanha ‘Mais que tudo, Pai’, o Conjunto Nacional lança um olhar sensível sobre as relações familiares, com a finalidade de desconstruir paradigmas e exaltar a verdadeira troca entre pais e filhos. O shopping vai proporcionar momentos de conexão e identificação, com objetivo de fortalecer os laços e tornar as memórias inesquecíveis, com o sorteio de cinco pacotes de viagem para Rio Quente, em Goiás, com traslado, hospedagem e ingresso para o Hot Park. O pacote inclui três diárias no formato meia pensão, com café da manhã e almoço, para dois adultos e duas crianças com até 11 anos de idade.

Além disso, o Conjunto Nacional vai presentear pais e filhos com uma caixa de bombom Cubo Pais da Cacau Show e com uma garrafa de vinho Botega Vieja (750ml). A cada R$ 400 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos sorteios e terá direito a um kit com vinho e chocolate, limitado a uma unidade por CPF.

A promoção será realizada de 01 a 14 a de agosto ou enquanto durar o estoque, no caso dos kits. A retirada domimo será realizada no balcão de trocas, que vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, no Jardim Urbano, no 3º Piso do Shopping.

O cadastramento dos cupons fiscais será realizado digitalmente de forma simples, fácil, segura e sem filas. Para participar, basta baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, disponível em Android ou iOS, cadastrar ou atualizar os dados pessoais e digitalizar as notas fiscais de compra, que após serem validadas pelo sistema, gerarão os números da sorte equivalentes ao valor dos cupons cadastrados. Aos sábados e domingos, as compras valem números da sorte em dobro. Os sorteios serão realizados via Loteria Federal.

A campanha busca resgatar os momentos de reunião familiar e homenagear os grandes parceiros, biológicos ou não, no mês em que é comemorado o Dia dos Pais. “Os pais estão cada vez maispresentes eparticipativosna vida e no dia a dia dos filhos. Queremos tornar esses momentos intimistas ainda mais prazerosos com um presente com o qual a família possa curtir junta”, comentou Giuliano Bragaglia, superintendente do Conjunto Nacional.

Otimismo – Segundo o Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal, a previsão das vendas para o Dia dos Pais deste ano é de aumento de 14%, contra 11% registrados no ano passado. O gasto médio com presentes deve variar de R$ 170 a R$ 195.

Giuliano Bragaglia acredita que os presentes mais procurados devem ser roupas, calçados, artigos esportivos e itens de perfumaria. “Estamos muito otimistas. O Dia dos Pais vem ganhando cada vez mais relevância no varejo e atingindo uma performance equivalente à de Namorados. Nossos lojistas estão preparados para a data com uma grande diversidade de produtos para atender aos mais variados gostos e bolsos”, contou o Superintendente do Conjunto Nacional.

Não deixe de acompanhar tudo que está rolando na Capital Federal, cadastre-se em nossa NEWS LETTER e fique por dentro de todas as novidades em primeira mão

Acompanhe também as minhas colunas Azeite Minha Paixão – Caminha Comigo – O Cerrado como nunca Visto – Por ai – Negócios da Gastronomia

E se você quer nos enviar uma pauta, para qualquer um dos nossos colunistas, teremos imenso prazer em recebê-las – pautas@chefleninhacamargo.com.br

E a nosso destaque hoje, vai para Assessoria de Imprensa: Simone Azevedo

author-avatar

Por Leninha Camargo

Gestora de Negócios e Empreendedorismo Chef Executivo Internacional (Accademia Italiana Della Cucina/Itália) Graduada em Enogastronomia (Accademia Italiana Della Cucina/Italia); Pós Graduada em Segurança Alimentar (UNB/Universidade de Brasília); Someliére em Azeites de Oliva - Certificação Internacional (Irvea/Itália); Especialista em Catering e Banqueteria - Certificação Internacional (Etoile – Istituto Superiore Arti Culinarie/Itália); Especialista em Confeitaria e Panificação - Certificação Internacional (l’École de Boulangerie et de Pâtisserie de Paris); Especialista em harmonização de Azeites, pioneira no mundo a sugerir os critérios de harmonização de azeites com pesquisa realizada em sete países; Vencedora do Prêmio de Harmonização de Azeites realizado pelo Governo Italiano em 13 países. Responsável por desenvolver, assinar e servir todos os menus do Mundial da Copa do Mundo em 2014 na Arena de Brasília, servindo a todos os lounges Vips com menus que iam de salgadinhos a caviar. Dentre as 45.000 pessoas servidas, inúmeras celebridades e personalidades, com destaque para 13 chefes de estado e ao Príncipe Harry. Declarada pela Fifa como o melhor buffet do Brasil em atendimento ao mundial.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *