Eventos & Lazer, Tá Rolando, Todos os posts

SOUQ novo conceito de loja

Souq inaugura loja conceito em brasilia

SOUQ inaugura novo conceito de loja no Iguatemi Brasília. O espaço tem o objetivo de promover uma experiência única ao cliente

São Paulo, 10 de maio – Com foco em uma experiência sensorial para o cliente, a SOUQ lançou um novo conceito de loja no shopping Iguatemi Brasília, deixando de ser pop up e passando a ter um espaço amplo e clean para abrigar peças exclusivas, criadas pelos designers da marca e garimpadas em várias partes do mundo.

A nova loja oferece um mix completo de produtos em ambiente de 118m², no Piso 1 do mal; os objetos de decoração, papelaria, roupas, acessórios e louças contam com coleções únicas, expostas de maneiras especiais e distribuídas por corners, contando as histórias por trás da inspiração da criação das peças.

A moda ganhou destaque nesse novo formato, já que a marca vem acompanhando a identificação do público pelas peças, a cada coleção lançada. Cores, texturas e estampas exclusivas são ingredientes essenciais do universo Souq e na nova loja não poderia ser diferente; estes detalhes são pensados para oferecer uma perfeita sintonia entre design, formas e toda a mistura de estilos da marca e trazer um pouco dos ares dos mercados e garimpos orientais, referência da marca.

Depois do essencial, vem o especial. 

Sobre a Souq

MODA, DÉCOR, ESTILO DE VIDA.

#crieseumundo

Viajar pelo mundo sem sair do lugar — essa é a experiência que a curadoria cuidadosa da SOUQ oferece.

A marca nasceu da paixão por garimpar as belezas e os estilos do mundo e é comandada por Traudi Guida e pelo filho Bento Guida. Em 2022, completa nove anos com um portfólio extenso de produtos.

Traz do clássico ao contemporâneo, do boho ao étnico, da roupa à decoração para todas as ocasiões.

Moda

Denise Dahdah = Thayse Boldrini = Eduardo Queiroz = João Corazza 

Não deixe de acompanhar tudo que está rolando na Capital Federal, cadastre-se em nossa NEWS LETTER e fique por dentro de todas as novidades em primeira mão

Acompanhe também as minhas colunas Azeite Minha Paixão – Caminha Comigo – O Cerrado como nunca Visto – Por ai – Negócios da Gastronomia

E se você quer nos enviar uma pauta, para qualquer um dos nossos colunistas, teremos imenso prazer em recebê-las – pautas@chefleninhacamargo.com.br

E a nosso destaque hoje, vai para Assessoria de Imprensa:  Index Conectada

author-avatar

Por Leninha Camargo

Gestora de Negócios e Empreendedorismo Chef Executivo Internacional (Accademia Italiana Della Cucina/Itália) Graduada em Enogastronomia (Accademia Italiana Della Cucina/Italia); Pós Graduada em Segurança Alimentar (UNB/Universidade de Brasília); Someliére em Azeites de Oliva - Certificação Internacional (Irvea/Itália); Especialista em Catering e Banqueteria - Certificação Internacional (Etoile – Istituto Superiore Arti Culinarie/Itália); Especialista em Confeitaria e Panificação - Certificação Internacional (l’École de Boulangerie et de Pâtisserie de Paris); Especialista em harmonização de Azeites, pioneira no mundo a sugerir os critérios de harmonização de azeites com pesquisa realizada em sete países; Vencedora do Prêmio de Harmonização de Azeites realizado pelo Governo Italiano em 13 países. Responsável por desenvolver, assinar e servir todos os menus do Mundial da Copa do Mundo em 2014 na Arena de Brasília, servindo a todos os lounges Vips com menus que iam de salgadinhos a caviar. Dentre as 45.000 pessoas servidas, inúmeras celebridades e personalidades, com destaque para 13 chefes de estado e ao Príncipe Harry. Declarada pela Fifa como o melhor buffet do Brasil em atendimento ao mundial.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *