Gastronomia, Negócios & Empreendedorismo, Negócios da Gastronomia, Todos os posts

Paganini estreia novo site mais moderno e prático

Marca de produtos gastronômicos italianos está passando por reformulação da identidade e estreia novo site mais moderno e prático. A Paganini acaba de lançar uma nova versão do seu site (www.paganinigastronomia.com.br, com um visual mais contemporâneo e clean, para refletir ainda melhor os valores e o DNA da marca de produtos gastronômicos italianos para os brasileiros.

A atualização faz parte do projeto de reformulação mais amplo que a Paganini está passando este ano, com nova logomarca e embalagem de todos os mais de 80 produtos.

Mais bonito, prático e com muito conteúdo, o novo site é uma excelente vitrine da gastronomia italiana no Brasil. Graças à nova ferramenta de busca e filtros, ficou mais simples descobrir e conhecer toda a linha de produtos – das massas aos atomatados, passando pelos azeites, arrozes e polenta.


Cada item é acompanhado por uma ficha com a descrição, a tabela nutricional e a região italiana onde foi produzido. As imagens e os elementos visuais ganharam mais destaques para uma apresentação dos produtos mais clara.


A seção das receitas também foi completamente renovada. Ela reúne mais de 150 preparos entre massas, risotos, polentas, couscous, saladas, molhos, carnes, peixes e sopas. Os filtros permitem refinar a busca por tipo de prato, grau de dificuldade, tempo de preparo, tipologia de dieta (ex. baixa gordura, sem glúten, vegetariana etc.) e escolher o rendimento.


Entrar em contato ou tirar dúvidas sobre os produtos também ficou mais acessível, assim como descobrir todas as novidades da marca: o blog Paganini – onde são publicados os lançamentos, as parcerias e conteúdos informativos – ganhou um layout novo, mais moderno e limpo.

Este ano, a Paganini também está com uma página de receitas e conteúdos incríveis no site receitas.globo.com. A Paganini é trazida ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

Siga @paganinigastronomia–

Assessoria de imprensa: 70 Mil

Adriana Nasser: +55 61 98415 4104
Taíssa Costa: +55 61 98372 9988
E-mail: 70milassessoria@gmail.com
Instagram: https://www.instagram.com/70mil
Facebook: https://www.facebook.com/70milassessoria

author-avatar

Por Leninha Camargo

Gestora de Negócios e Empreendedorismo Chef Executivo Internacional (Accademia Italiana Della Cucina/Itália) Graduada em Enogastronomia (Accademia Italiana Della Cucina/Italia); Pós Graduada em Segurança Alimentar (UNB/Universidade de Brasília); Someliére em Azeites de Oliva - Certificação Internacional (Irvea/Itália); Especialista em Catering e Banqueteria - Certificação Internacional (Etoile – Istituto Superiore Arti Culinarie/Itália); Especialista em Confeitaria e Panificação - Certificação Internacional (l’École de Boulangerie et de Pâtisserie de Paris); Especialista em harmonização de Azeites, pioneira no mundo a sugerir os critérios de harmonização de azeites com pesquisa realizada em sete países; Vencedora do Prêmio de Harmonização de Azeites realizado pelo Governo Italiano em 13 países. Responsável por desenvolver, assinar e servir todos os menus do Mundial da Copa do Mundo em 2014 na Arena de Brasília, servindo a todos os lounges Vips com menus que iam de salgadinhos a caviar. Dentre as 45.000 pessoas servidas, inúmeras celebridades e personalidades, com destaque para 13 chefes de estado e ao Príncipe Harry. Declarada pela Fifa como o melhor buffet do Brasil em atendimento ao mundial.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *