Arquitetando, Negócios & Empreendedorismo, Todos os posts

Neuroarquitetura na Casa Cor Brasília 2021

Casa Cor Brasília 2021 – “Espaço Campeão – Jardins que falam”

(Projeto: Arquiteta e poetisa Vanessa von Glehn e Paisagista: David Nehring)

Nossa inspiração para criarmos o ESPAÇO CAMPEÃO – “Jardins que falam” foi o tema da Casa Cor 2021  “Casa original”.

Acreditamos que “casa” é útero da alma, é aconchego, é intimidade, é raiz, é identidade, é o melhor lugar para se viver.

Projetamos uma nova atmosfera construída através da arte, sensibilidade, criatividade e tecnologia. Tudo em sintonia e harmonia com os pilares: arquitetura, design, urbanismo e paisagismo. A neurorquitetura está em evidência, isso é tendência.

O lado lúdico e bucólico sendo referências poéticas. Resgatando assim a alegria de viver em um ambiente externo em torno de 1.300m², com muito ar puro, árvores nativas, plantas, flores, frutas, passarinhos, sons da natureza, barulho da água…

Nosso partido arquitetônico e paisagístico foi valorizar a magnitude e plenitude do nosso encantador cerrado, principalmente na arquitetura de Brasília, com as nuances das suas lindas formas geométricas, seu design arrojado e suas infindáveis obras de arte. Por isso escolhemos cuidadosamente as cores das tintas e revestimentos, texturas, o design do mobiliário, além das plantas típicas do cerrado.

Muito mais que um sonho…uma realidade.

É momento de transformação e renovação. Ressignificar memórias afetivas, cultivar e transcender novos atos e hábitos saudáveis. A reflexão sobre a viagem dessa nova jornada. O luxo está na simplicidade. O glamour é voltar a sonhar como criança.

Nosso propósito é despertar emoções e sensações nas pessoas, potencializar todos os sentidos, até mesmo o sexto sentido. Potencializando assim a neuroarquitetura que está em evidência. Criar experiências inesquecíveis, através de um novo olhar, com seus cenários escultóricos, que levam à contemplação em cada canto da praça, proporcionando assim muita felicidade, prazer, lazer, bem-estar e aconchego.

Realmente é um projeto incrível e inovador!

O lindo espetáculo das águas, formas, luzes, cores e sons!

Esse amor está no ar…vamos contemplar!

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.