Eu sou Daniel Estevão. Minha trajetória começou na música, no teclado, aos 12 anos de idade. Irmão de pianista e filho de um advogado, também gaitista, autodidata, a veia artística parecia estar na família há um tempo.
Partindo da música e da paixão por filmes, sempre encantado pelo lado criativo das direções fotográficas, migrei primeiramente para o vídeo e em 2015 a fotografia tomou o meu coração.
Foi neste ano que fiz meu primeiro casamento profissional. Claro que, como iniciante do ramo não entreguei a melhor fotografia do mundo, porém meus clientes à época ficaram muito felizes. Prova disso é que até hoje sou fotógrafo e amigo da família.
Muito caminho havia pela frente, porém o pontapé inicial foi dado.
De lá para cá amadureci, me tornei em 2017 fotógrafo na Advocacia-Geral da União com passagem pelo Ministério da Justiça em 2020.
Mudei meu estilo e cresci, pessoal e profissionalmente.
Neste processo conquistei alguns prêmios na fotografia, nas associações de fotógrafos Inspiration Photographers e Brasília Photo Show, que me trouxeram grande entusiasmo e alegria nesta jornada.
Hoje, atuo nas duas áreas, corporativa e de casamentos.
Defino o Clássico como sendo o meu estilo e a fotografia de casamento como sendo o meu principal produto.
Gosto de preservar os tons naturais e aplicar uma edição mais leve.
Digo que a fotografia clássica é atemporal, justamente por preservar a naturalidade do que se registrou.
Nesta caminhada aprendi que não se caminha sozinho. É preciso persistir, criar boas relações com parceiros e continuar sempre aprendendo.
Em resumo, seguir com humildade e nunca parar. Creio que estas sejam chaves para o sucesso.
Serviço:
@danielestevaophoto