Eventos & Lazer, Tá Rolando, Todos os posts

Brasília Shopping Brinda Brasília

campanha brasilia shopping 62 anos

Em seu aniversário de 25 anos Brasília Shopping homenageia a identidade brasiliense, levando cultura e gastronomia a sua cobertura para celebrar a data

A história do Brasília se entrelaça com a de Brasília. O shopping e a capital trazem em seu DNA a inovação, a ousadia e o dinamismo. Para brindar seus 25 anos, o centro de compras se veste de arte e traz aos seus clientes uma experiência única que congrega cultura, gastronomia e bem viver. De 20 de abril a 21 de maio, uma exposição em mapping e um lounge bar em seu rooftop marcam as comemorações.

Para a campanha de aniversário, cinco jovens artistas brasilienses desenvolveram peças que utilizam linguagens diversas para traduzirem a mistura de brasilidade que é Brasília e sua acolhida à diversidade. Gabriela Bilá, Joana França, Diego Bresani, Naiara Pontes e Ramiro Gala reinterpretam a capital a partir da arquitetura, fotografia, música e colagem. Monumentos, paisagismo, cenários e modelos da capital foram elementos utilizados nas criações dos artistas. Uma identidade sonora original completa a campanha.

Arte, música e gastronomia prometem agitar a cobertura do Brasília. Uma exibição artística traz a história do centro de compras, da sua construção aos seus eventos emblemáticos que marcaram a capital, como o Prêmio de Moda e o Vogue Fashion Night’s Out, e o processo artístico da campanha. A mostra homenageia ainda um dos grandes nomes da arquitetura brasileira, que fez o Brasília ser conhecido como o Shopping Monumento: Ruy Ohtake. Composta por imagens projetadas e sons, a exposição em mapping tem uma proposta imersiva. 

Um lounge bar descolado do Vasto oferece boa comida, drinks e música durante todo o período da exposição. A chef executiva do restaurante, Daniela Barreira, propõe um menu reduzido somente com opções de sushi, mas com uma novidade: pizza. A proposta mais descontraída para o projeto motivou a casa de carnes a voltar às origens do Coco Bambu. A carta de drinks será a mesma servida nos bares abertos das outras unidades. A operação também contará com uma seleção especial de rótulos de vinhos para o rooftop.  

“Sempre buscamos proporcionar aos nossos clientes experiências agregadoras, de conexão com Brasília. A exposição celebra a essência do shopping e da cidade: a ousadia estética, a força transformadora e a pluralidade.”, conta a gerente de Marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.

Brasília Shopping na comemoração dos 62 anos de Brasília

rooftop é aberto ao público das 17h às 22h de segunda-feira a domingo e está sujeito à lotação. A exposição funciona das 17h às 21h30 e cada sessão tem duração de 20 minutos. Uma nova sessão começa após a limpeza do local. O lounge bar funciona das 17h às 22h.

 SERVIÇO: Exposição Brasília Shopping 25 anos

Data: De 20 de abril a 21 de maio de 2022

Horário para visitação:  de segunda-feira a domingo – das 17h às 21h30

Entrada Gratuita, sujeita à lotação

Classificação Livre

SERVIÇO: Lounge Bar Vasto

Data: De 20 de abril a 21 de maio de 2022

Horário:  de segunda-feira a domingo – das 17h às 22h30 – Sujeito à lotação

Tire todas as suas dúvidas aqui conosco, comente e conte se você tem alguma dúvida com relação a esse assunto!

Não deixe de acompanhar tudo que está rolando na Capital Federal, cadastre-se em nossa NEWS LETTER e fique por dentro de todas as novidades em primeira mão

Acompanhe também as minhas colunas Azeite Minha Paixão – Caminha Comigo – O Cerrado como nunca Visto – Por ai – Negócios da Gastronomia

author-avatar

Por Leninha Camargo

Gestora de Negócios e Empreendedorismo Chef Executivo Internacional (Accademia Italiana Della Cucina/Itália) Graduada em Enogastronomia (Accademia Italiana Della Cucina/Italia); Pós Graduada em Segurança Alimentar (UNB/Universidade de Brasília); Someliére em Azeites de Oliva - Certificação Internacional (Irvea/Itália); Especialista em Catering e Banqueteria - Certificação Internacional (Etoile – Istituto Superiore Arti Culinarie/Itália); Especialista em Confeitaria e Panificação - Certificação Internacional (l’École de Boulangerie et de Pâtisserie de Paris); Especialista em harmonização de Azeites, pioneira no mundo a sugerir os critérios de harmonização de azeites com pesquisa realizada em sete países; Vencedora do Prêmio de Harmonização de Azeites realizado pelo Governo Italiano em 13 países. Responsável por desenvolver, assinar e servir todos os menus do Mundial da Copa do Mundo em 2014 na Arena de Brasília, servindo a todos os lounges Vips com menus que iam de salgadinhos a caviar. Dentre as 45.000 pessoas servidas, inúmeras celebridades e personalidades, com destaque para 13 chefes de estado e ao Príncipe Harry. Declarada pela Fifa como o melhor buffet do Brasil em atendimento ao mundial.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *