Vogue Fashion’s Night Out traz o brilho e a alegria da Era Disco para Brasília. Realizada pelo Brasília Shopping, a 4ª edição do evento propõe reflexão sobre moda e comportamento
No dia 30 de setembro, a energia pulsante e contagiante da Era Disco vai agitar os corredores do Brasília Shopping. Após um hiato pandêmico, o centro de compras traz novamente à cidade o Vogue Fashion’s Night Out com talks shows, três desfiles exclusivos e ativações em mais de 60 lojas.
A nova edição do VFNO carrega um significado ainda maior, pois ocorre no ano do 25º aniversário do Brasília Shopping. Cosmopolita e contemporâneo, o centro de compras traz em seu DNA a moda e ao longo desses anos firmou-se como referência fashion, lugar de grandes marcas nacionais e internacionais.
Um movimento atemporal que influenciou pessoas, lugares e criações e deixou sua marca na história, no mercado e na cultura. A Era Disco é o norte criativo do evento e celebra o otimismo, a originalidade e a diversidade. O tema inspira a decoração, a trilha sonora e os temas dos painéis, que trarão grandes nomes para falar sobre moda, comportamento, idade e gênero.
Os parceiros do VFNO Brasília, como o SEBRAE, prometem enriquecer ainda mais a experiência.
“Queremos envolver o público na atmosfera pulsante da Era Disco e convidá-lo a enxergar a
moda como um instrumento transformador que expressa, dá voz e inspira. Nosso desejo é
conectar o público a tendências mundiais e gerar reflexão sobre assuntos contemporâneos”,
comenta a gerente de Marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.
Desde 2017, o Brasília Shopping é sede do evento que conecta os brasilienses a tendências mundiais de moda e comportamento. As edições anteriores contaram com a presença de nomes importantes, como a jornalista e consultora de moda Gloria Kalil, a apresentadora e modelo Adriane Galisteu e o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.
Em março, o centro de compras também foi palco do Celebre a Maturidade, uma série de talks que teve apoio do Vogue Sua Idade.
Sobre Brasília Shopping: Inspirado no ecletismo e na vocação cosmopolita da capital, o Brasília Shopping reflete os movimentos da cidade, marco de ousadia na história do País.
O centro de compras traz a inovação em sua essência sem deixar de resgatar a história da região que abriga, desde a década de 1960, brasileiros de todos os cantos do País e estrangeiros de todos os continentes. Projetado pelo arquiteto Ruy Ohtake, o prédio erguido em 1997 no começo da Asa Norte surpreende até os mais habituados às linhas de Oscar Niemeyer.
A originalidade é uma das marcas do empreendimento, assim como o mix variado de lojas e serviços conectados às tendências mundiais. O Brasília Shopping está no topo da lista dos shoppings de maior venda por m² na região Centro-Oeste.
Cravado no coração da cidade – ao lado do Setor Hoteleiro e a poucos metros da Torre de TV e do Estádio Nacional Mané Garrincha – o shopping oferece aos clientes 170 operações entre lojas e restaurantes. No Brasília Shopping o público encontra o melhor em termos de compras, alimentação e serviços.
DGBB Comunicação & Estratégia – (61) 3547-3060
Bernardo Brandão – (61) 98162-6759
Daniela Guima – (61) 98166-2233
Gabriela Morais – (61) 99149-7161
E-mail: gabriela.morais@dgbb.com.br