A presente Política de Trocas e Devoluções do Empório é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final do Empório (o Cliente), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através nossas páginas na internet (https://www.chefleninhacamargo.com.br/).
A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da nosso Empório, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
1) Devolução por Arrependimento
O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento e ser reembolsado de todos os valores pagos, (com exceção do valor do frete) nos termos do Art. 49 do CDC. Para exercer seu direito, o Cliente deverá entrar em contato conosco, através do whatsapp indicado na página de contato da empresa em nosso site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto ao Empório, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original sem qualquer tipo de danos aos lacres e rótulos. Ao Cliente serão garantidos o ressarcimento de todos os valores por ele (exceto o frete), de acordo com as diretrizes descritas na seção “FORMA DE REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS” O Empório reserva-se o direito a não efetuar o reembolso dos valores pagos pelo Cliente caso sejam constatados danos no produto decorrentes da sua manipulação inadequada pelo Cliente.
2) Troca de produto defeituoso
Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do nosso whatsapp indicados na página de contato da empresa em nosso site, no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto ao Empório em sua embalagem original. Os produtos devolvidos serão analisados pelo Empório e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, o Empório fará a troca do produto no prazo de até 07 (setes) dias corridos contados da data de recebimento da devolução do produto pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados indícios de armazenamento incorreto ou manipulação inadequada do produto. Caso o problema seja realmente constatado pelo Empório como responsabilidade da empresa, o Cliente poderá optar por:
(i) trocar o produto por outro produto igual e novo;
(ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou
(iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
(iV) Caso o Cliente opte pela troca do produto, a entrega do produto substituto deverá ser no mesmo endereço da entrega original.
(v) Caso o Cliente opte pelo reembolso dos valores pagos, a forma de reembolso seguirá as diretrizes a seguir.
FORMA DE REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS
Para pagamentos com Cartão de Crédito o Empório notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente. O estorno do valor a ser restituído é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 7 dias úteis contados do recebimento do produto pelo Empório. No caso dos pagamentos efetuados por boletos, serão descontadas as taxas relativas à emissão. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.
As vendas estão sujeitas à disponibilidade de estoque no dia do faturamento.
Os preços, ofertas e condições são os mesmos praticados na loja física do Empório, podendo sofrer alterações devido a promoções e ações exclusivas do site.
Para oferecer o melhor atendimento aos clientes, pela nossa loja virtual, não é possível realizar compras por atacado.
Limitamos a quantidade da compra em 50 (cinquenta) unidades por item selecionado. Para atacado, entre em contato com nossa central de atendimento que estaremos disposto em ajudar, Whatsapp (61) 99989-7000.