A história de uma empreendedora que ama borboletas e encontrou no meio das flores a alegria do dia a dia. Flores para Alegrar a Vida é um titulo que remete bem ao sucesso dela nesse mercado.
Muitas pessoas dizem que você vai trabalhar no futuro com aquilo que você brincava quando era criança. Ela, quando criança, vivia nos jardins, no meio da natureza…
Não podia ver uma borboleta que queria colocar no saco e levar para casa… Ali ela já sabia que as borboletas são polinizadoras das flores, seu objeto de adoração desde a infância.
A vida a levou para a área jurídica. Concursada, na área do direito, mas sempre precisou do processo criativo.
E nessas buscas de auto-conhecimento caíu de para-quedas num curso de arte floral de uma forma despretensiosa.
Ali houve ela resgatou aquilo que amava fazer quando menina: lidar com as flores, estar no meio delas, manuseà-las.
E tudo foi acontecendo naturalmente.
Primeiro, atendendo pedidos de amigas, depois, em pouco tempo passaou para avcomercialização e criação da Papoularia.
Papoularia veio da paixão por papoulas e pela similaridade com seu proprio nome – Paula.
Estamos falando de Paula Souto, uma mulher linda, que esbanja alegria e uma energia impar. De um sorriso encantador e que Caminha Comigo, além de ser colunista do meu portal, assinando a coluna Vamos Florescer, é a responsável por executar todos os arranjos dos melhores momentos da minha vida.
Criações únicas e cheias de charme, dão o tom das suas propostas. Sempre surpreendentes. Daquelas propostas que fogem do óbvio e provocam encantamento aos que as recebem.
E ela, com todo seu carisma, diz: “as flores são assim, surpreendentes … Têm o poder de transformar nossas vidas. Eu tive minha vida transformada e agora estou transformando de outras pessoas. Seguirei assim: polinizando até quando puder.”
Conheça a Coluna Vamos Florescer da nossa homenageada de hoje Paula Souto by Papoularia
Não deixe de acompanhar tudo que está rolando na Capital Federal, cadastre-se em nossa NEWS LETTER e fique por dentro de todas as novidades em primeira mão
Acompanhe também as minhas colunas Azeite Minha Paixão – Caminha Comigo – O Cerrado como nunca Visto – Por ai – Negócios da Gastronomia