Eventos & Lazer, Tá Rolando, Todos os posts

Vogue Fashion’s Night Out

vogue era disco club brasilia shopping

Vogue Fashion’s Night Out traz o brilho e a alegria da Era Disco para Brasília. Realizada pelo Brasília Shopping, a 4ª edição do evento propõe reflexão sobre moda e comportamento

No dia 30 de setembro, a energia pulsante e contagiante da Era Disco vai agitar os corredores do Brasília Shopping. Após um hiato pandêmico, o centro de compras traz novamente à cidade o Vogue Fashion’s Night Out com talks shows, três desfiles exclusivos e ativações em mais de 60 lojas.

A nova edição do VFNO carrega um significado ainda maior, pois ocorre no ano do 25º aniversário do Brasília Shopping. Cosmopolita e contemporâneo, o centro de compras traz em seu DNA a moda e ao longo desses anos firmou-se como referência fashion, lugar de grandes marcas nacionais e internacionais.

Um movimento atemporal que influenciou pessoas, lugares e criações e deixou sua marca na história, no mercado e na cultura. A Era Disco é o norte criativo do evento e celebra o otimismo, a originalidade e a diversidade. O tema inspira a decoração, a trilha sonora e os temas dos painéis, que trarão grandes nomes para falar sobre moda, comportamento, idade e gênero.

Os parceiros do VFNO Brasília, como o SEBRAE, prometem enriquecer ainda mais a experiência.

“Queremos envolver o público na atmosfera pulsante da Era Disco e convidá-lo a enxergar a
moda como um instrumento transformador que expressa, dá voz e inspira. Nosso desejo é
conectar o público a tendências mundiais e gerar reflexão sobre assuntos contemporâneos”,
comenta a gerente de Marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.

Desde 2017, o Brasília Shopping é sede do evento que conecta os brasilienses a tendências mundiais de moda e comportamento. As edições anteriores contaram com a presença de nomes importantes, como a jornalista e consultora de moda Gloria Kalil, a apresentadora e modelo Adriane Galisteu e o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.

Em março, o centro de compras também foi palco do Celebre a Maturidade, uma série de talks que teve apoio do Vogue Sua Idade.

Sobre Brasília Shopping: Inspirado no ecletismo e na vocação cosmopolita da capital, o Brasília Shopping reflete os movimentos da cidade, marco de ousadia na história do País.

O centro de compras traz a inovação em sua essência sem deixar de resgatar a história da região que abriga, desde a década de 1960, brasileiros de todos os cantos do País e estrangeiros de todos os continentes. Projetado pelo arquiteto Ruy Ohtake, o prédio erguido em 1997 no começo da Asa Norte surpreende até os mais habituados às linhas de Oscar Niemeyer.

A originalidade é uma das marcas do empreendimento, assim como o mix variado de lojas e serviços conectados às tendências mundiais. O Brasília Shopping está no topo da lista dos shoppings de maior venda por m² na região Centro-Oeste.

Cravado no coração da cidade – ao lado do Setor Hoteleiro e a poucos metros da Torre de TV e do Estádio Nacional Mané Garrincha – o shopping oferece aos clientes 170 operações entre lojas e restaurantes. No Brasília Shopping o público encontra o melhor em termos de compras, alimentação e serviços.

DGBB Comunicação & Estratégia – (61) 3547-3060
Bernardo Brandão – (61) 98162-6759
Daniela Guima – (61) 98166-2233
Gabriela Morais – (61) 99149-7161
E-mail: gabriela.morais@dgbb.com.br

author-avatar

Por Leninha Camargo

Gestora de Negócios e Empreendedorismo Chef Executivo Internacional (Accademia Italiana Della Cucina/Itália) Graduada em Enogastronomia (Accademia Italiana Della Cucina/Italia); Pós Graduada em Segurança Alimentar (UNB/Universidade de Brasília); Someliére em Azeites de Oliva - Certificação Internacional (Irvea/Itália); Especialista em Catering e Banqueteria - Certificação Internacional (Etoile – Istituto Superiore Arti Culinarie/Itália); Especialista em Confeitaria e Panificação - Certificação Internacional (l’École de Boulangerie et de Pâtisserie de Paris); Especialista em harmonização de Azeites, pioneira no mundo a sugerir os critérios de harmonização de azeites com pesquisa realizada em sete países; Vencedora do Prêmio de Harmonização de Azeites realizado pelo Governo Italiano em 13 países. Responsável por desenvolver, assinar e servir todos os menus do Mundial da Copa do Mundo em 2014 na Arena de Brasília, servindo a todos os lounges Vips com menus que iam de salgadinhos a caviar. Dentre as 45.000 pessoas servidas, inúmeras celebridades e personalidades, com destaque para 13 chefes de estado e ao Príncipe Harry. Declarada pela Fifa como o melhor buffet do Brasil em atendimento ao mundial.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *